Da Lhama ao caos

Em 2005 eu comprei um chapéu de lhama no Peru. Em 2010 eu tirei umas fotos malucas com roupas da Diane von Furstenberg. Ainda não decidi o que isso significa. Mas que tem alguma coisa aí, ah, isso tem.

6 Respostas para “Da Lhama ao caos

  1. Significa que você tem uma tara por coisas peludas (??Portugal issues??) hahaha

  2. meu sonho é que faça bastante frio aqui em são paulo e que você saia com ele e eu com aquela “máscara” de lã!

  3. hahaha, arrasou, loló!

  4. Beee para vc tambem , embora eu nao saiba qual o som que a amiga lhama faz! kkk

  5. Prima, que luxo!!!

    Me empresta pra usar aqui no inverno de Porto Alegre, tchê!

    By the way, por aqui tem uns chinelinhos de lã de ovelha que fariam um par perfeito com seu chapéu!

Deixe um comentário

