Coney Island é um bairro dentro do Brooklyn, em NY, que, no início do século passado, virou uma espécie de centro do mundo do divertimento. O passar dos anos não fez bem ao lugar, que entrou em uma decadência braba e hoje é o lugar mais legal do mundo, meio caído, cheio de freaks, com uma parada anual de sereias e o hot dog mais famoso do mundo ocidental.
Quer saber mais sobre Coney Island? Compra a Serrote, a revista que o Instituto Moreira Salles publica.
A capa é sobre Coney Island, com texto escrito por Guilherme Wisnik e eu. O desenho da capa é do Jorge Colombo, aquele cara que desenha no iPhone e ficou famoso por causa da capa que fez para a New Yorker.
Em homenagem ao Colombo, eu fiz uns desenhos de Coney Island. Mais especificamente do brinquedo mais legal que tem lá, o Parachute Jump. Veja até o final, se não não tem graça.
nem sabia que vosmicê desenhava… ô coisa! do bem.
uipi!
Bah, achei que vc ia publicar a matéria…
Achei que não ia ser legal… Pode ser que depois eu faça isso. Mas nesse momento eu achei que seria chato.
tem que fazer suspense! pra alavancar as vendas! hahahaha
Pingback: Outros oito « Caracteres com espaco