3D Retrô

Dessa leva nova de cinema 3D eu só vi UP!. Antes disso, o último filme 3D que eu tinha visto era um em que o Freddie Kruger encontra o Jason ou algo assim. (Quer dizer, teve o filminho que vi no Museu da Coca-Cola, que era 3D e que tinha aqueles truques de cadeira que chacoalha e tal das quantas, mas isso é mais parque de diversão do que cinema, então tanto faz.)

Eu sou a favor do cinema 3D desde que o filme não fique tentando me dar sustinhos. E estou contando os dias para ir ver “Alice no País das Maravilhas” em 3D. Estou curiosa, também, para ver como vai funciona o óculos 3D com o meu óculos normal (de miopia), já que vai ser a primeira vez que eu vou ter que empilhar os dois. (Alô, Ana, ISSO é que é crise de meia idade, é tentar adivinhar como você vai empilhar seus óculos no cinema)

Daí que entre termos como matriz ativa e passiva, foi um alívio ver essa coleção de imagens estereoscópicas da biblioteca pública de NY. Zero hi-tech, bem 2D mas se vc olhar assim ou assado elas saltam. É bom para lembrar que o mundo é 3D desde bem antes de Avatar.

1.065 caracteres com espaço

Anúncios

2 Respostas para “3D Retrô

  1. Coraline em 3 D e o melhor que eu vi, porque o filme ja e meio creepy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s