Dormindo no meinho

Momento Capricho aqui no Caracteres: quem não gosta de lembrar de quando pedia para dormir no meinho, na cama dos pais? Essa lembrança de infância me veio à tona, nesse dia friozinho, em uma versão sacana, por causa dessa foto.
Me diz se tem meinho melhor que esse?

Tem uma galeria bem boa de retratos estranhos de celebridades aqui

*

*

332 caracteres com espaço

3 Respostas para “Dormindo no meinho

  1. eu JURO que esse é meu meinho favorito do mundo.

  2. meinho? tenho uma boa troca pra propor a eles…

Deixe uma resposta

