CAPSLÓKI DO MAR

EU NÃO DAQUIIIIIIII
EU NÃO TENHO AMOOOOORR
EU SOU DA BAHÍÍÍA
DE SÃO SALVADOOOOOR

Ô MARINHEIRO, Ô MARINHEIRO
(MARINHEEEEEIRO SÓ)
QUEM TE ENSINOU A NADAR
(MARINHEEEEEIRO SÓ)
OU FOI O TOMBO DO NAVIO
(MARINHEEEEEIRO SÓ)
OU FOI O BALANÇO DO MAR
(MARINHEEEEEIRO SÓ)

LÁ VEM LÁ VEM
(MARINHEEEEEIRO SÓ)
ELE VEM FACEIRO
(MARINHEEEEEIRO SÓ)
TODO DE BRANCO
(MARINHEEEEEIRO SÓ)
COM SEU BONEZINHO

382 caracteres com espaço

2 Respostas para “CAPSLÓKI DO MAR

  1. puta merda, lembro muito dessa musica nas aulas…do…da…han…sei lá, eu dormia enquanto vcs cantavam…

    • Não era essa, Capilé! Era:

      “BEIRA DO MAAAAAAAR, LUGAR COMUMMMM, COMEÇO DO CAMINHAAAAR, PRA BEIRA DE OUTRO LUGAAAAR… A ÁGUA BATEEEU, O VENTO SOPROOOU, O FOGO DO SOOOOL, O SAL DO SENHOOOOOR….. TUDO ISSO VEEEEEM, TUDO ISSO VAAAAAIIIIIII, PRO MESMO LUGAAAAR, DE ONDE TUDO SAAAAAAAI…. BEIRA DO MAAAAAR, LUGAR COMUUUUUMMMM….”

      E por aí vai.
      E era a aula do Coelho. Desenho técnico, segundo ano.
      E você acaba de ganhar um CAPSLÓKI só para você. É um CAPSLELÉ

Deixe um comentário

