Özil, a beleza está nos defeitos

A Alemanha acaba de ganhar da Argentina, dissolvendo meu sonho de ver o duelo Higuain-Lugano. A Mari, minha amiga, perdeu a partida. Está, neste momento, assistindo à reprise do segundo tempo.

Aproveitei para tirar uma teima que me acompanha desde o início da Copa e pedi à Mari que reparasse no Özil e depois me dissesse o que achou.
E ela: “Já reparei”
E eu: “E aí? Acho gato”
E ela: “Eu também, mas achava que era só eu. E nunca contaria isso pra ninguém”

Crédito: Reprodução imago/Contrast

No meio daquele bando de loirinho bonitinho da Alemanha, o Özil é a prova de que a esquisitice, quando bem trabalhada, vence a beleza convencional. Pelo menos pra mim e pra Mari.

Quer dois exemplos? Aí vão eles:

Na minha modesta opinião, o Adrien Brody é o mais gato do mundo hoje

E o Vincent Cassel? Gato, né? Mas olha direito. É um esquisitão também

750 caracteres com espaços

15 Respostas para “Özil, a beleza está nos defeitos

  1. também achei gatinho/estranhinho o jogador da alemanha…
    mas eu diria que nossos parâmetros de beleza ficam bem afetados durante a copa… tem muito jogador feio! aí aparece um charmosinho e já ganha toda a mulherada…

  2. ia justamente comparar nosso jogador esquisito/gato/charmoso com o adrien brody. boa, helo!

  3. vincent! vincent! vincent!

  4. Helô, ele é um Buster Keaton turco (aliás, ele nasceu na turquia?)

  5. Helô, ele é um Buster Keaton turco (aliás, ele nasceu na turquia?)

  6. Eu acho ele tão lindo! Na minha opinião a beleza não esta em ser literalmente bonito…
    Fiquei doida vendo o jogo contra a Argentina, ele naquele uniforme preto, muito sexy…
    Adoro*-*

  7. Olá Heloisa!!
    Desculpe por invadir assim e comentar em seu blog.
    Estava justamente pesquisando sobre o jogador Ozil, eis que pousei de paraquedas aqui e ñ pude deixar de reparar e nortificar sobre sua colocação a respeito deste jogador:

    “No meio daquele bando de loirinho bonitinho da Alemanha, o Özil é a prova de que a esquisitice, quando bem trabalhada, vence a beleza convencional [...] Pelo menos pra mim e pra Mari”

    Fiquem sabendo q vcs ñ são as únicas… apesar q pra mim demorou dois jogos pra apreciar sua beleza…
    Nossa… ele é encantador com aqueles olhos esquisitos… admiravel!! Alem de jogar um belo futebol… pena q hoje… espero q sabado ele esteje de uniforme preto*-*
    Até.

  8. Parabéns pelo texto.Também me amarrei nesse alemão.Ele é hiper charmoso.Do que adianta beleza plástica,se não há personalidade.Os exemplos que usou(e que exemplos) mostram isso muito bem.Özil joga pra caramba,arrasa,dá show.O tal portuguesinhoCristiano Ronaldo que muitas acham lindo(eu não),o brasileiro Kaká(um pudim de chuchu),são endeusados pelas mulheres e não fizeram nada na Copa.Ficaram tanto tempo desfilando e trabalhando em campanhas publicitárias e grifes de moda que esqueceram de como se joga bola.Prefiro esse alemão cheio de ginga.E se ele for como um bom vinho,vai melhorar muito com o passar do tempo.Ele só tem 21 anos….Mas já á gato.

  9. Ah,concordo com o comentário anterior.Aquele uniforme preto da Alemanha deixa o Özil mais poderoso ainda.

  10. Pingback: Özil, o mais lindo do faroeste « Caracteres com espaco

  11. Oi, adorei o seu post sobre o Özil, fiquei muito impressionada com ele e você tem toda razão no meio de tanta beleza “padrão” ele se sobressai. Muito sexy, charmoso!
    Estou procurando sobre ele mas não encontro muito…

  12. Babiiziinha☻

    Aiiiiii perai deixa eu morrer! Pronto ja ressusitei! ~haaaaaaaaaaaaaaa eu amo o Özil ele é lindo maravilhoso e concordoo ELE FICA LINDO DE UNIFORME PRETOOOOO !!!!
    Ok Beiijoos pq vou ligar pra ele agoora! HAHAHAHA’

  13. ozil meu jogador perferido e tao belo quanto o kaka

  14. Ele e um gato o primeiro jogo que eu o vi na copa eu me apaixonei pela beleza de gato…eu pegava..kk ozil o jogador + lindo…mais os alemaozinhos tambem eu adoro mais o ozil se destaca me chama + atencao

Deixe um comentário

